sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pinturas e limpezas...

Tenho andado um pouco desaparecida. Razão: pinturas e limpezas gerais e profundas. Segunda feira começo a trabalhar e depois o tempo será muito escasso, por isso aproveitei para fazer aquela limpeza mesmo profunda na casa. Aproveitei para pintar o quarto do Gustavo e o atelier, para ficar branco mais branco :). Estou extremamente cansada, mas muito satisfeita. Ando a planear o regresso ao trabalho: dossier de sala, preparação da reunião de pais, novos cartazes, etc. E nos tempos livres ihihihih os enfeites, tenho de começar o bordado da árvore para um casamento (dia 22 de setembro) e queria fazer um trabalho a ponto cruz pois faz-me lembrar a minha rua (vou tirar fotos e depois explico). Para além disto tudo tenho brincado, passeado, divertindo-me imenso com o meu filhote. Está a começar a andar (agarrado a tudo) e é uma fase muito gira. Amanhã recomeçamos as atividades: música ao sábado e natação ao domingo. Uma vida preenchida, mas sabe mesmo muito bem! :)
Bom fim de semana e deixo-vos uma foto da Pulga pintora.


1 comentário:

  1. Amiga tu nao paras!! Eu ja acho que faço mta coisa mas acho que me bates aos pontos lol claro que chegar a casa as 8, 9 e 10h nao me ajuda mto mas enfim...há que trabalhar!!
    Tb quero iniciar o gui na natação!
    Beijinhos para ti e para o Gustavo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!