sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pinturas e algo mais!

Ontem foi dia de pinturas com o Gustavo. Usámos só a cor azul! Ele está na fase do rasgar. E simples folha transforma-se em mil bocadinhos. :) Tentei preservar ao máximo a obra de arte! :)


Começou por ser assim!


E terminou assim!

A tinta que eu uso é Primo 4 Ditacolor (pintura de dedos). Sai muito facilmente com água e com toalhitas também.

Quero fazer um album, já tenho algumas ideias, mas quero trabalhar mais com o Gustavo e depois vou compilar tudo.



Daqui sairá uma manta que espero seja uma de muitas. Estou a planear fazer algumas mantas bem quentinhas para oferecer a uma associação que ajuda famílias carenciadas. Tento ajudar em tudo o que posso e está ao meu alcance.  

Temos aproveitado a praia e tem sido uma experiência engraçada. O Gustavo gosta de areia, mas a água na Costa de Caparica é um pouco fria! :)

3 comentários:

  1. Bem, pelas maozitas ele parece enorme! É mais novo 1 mes e pouco do que o meu, mas parece muito maior ehehe
    Ainda não me aventurei em pinturas...deve ficar td mto giro à volta lol

    A manta parece mto fofa mesmo..é excelente ires ajudando quem podes assim:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ele é um pouco grande, está com 77 cm e 11,190Kg. Os papás também são grandes! :) E é de muito bom alimento. beijinhos

      Eliminar
    2. ahh pois é ehehe O meu aos 12 meses tinha 72 cm e qse 10 kg. Se ele sair ao pai, será grande...por isso espero q nisso não saia à mãe..só em td o resto lol

      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários!