sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brindes e bordados!

Durante esta semana enviei dois miminhos a duas meninas muito queridas e simpáticas, Nia e a Rita. Espero que tenham gostado.


 
Preparei para cada uma, uma cestinha com algumas coisinhas. Tudo simples, mas não são as coisas mais simples as melhores coisas da vida? :)
 
O meu bordado está concluído e gostei muito do resultado. Estava com receios em relação às cores, mas optei por cores que gosto. A minha cor favorita é o castanho! :)

 
E aqui está ele ao pé duma obra de arte do meu filhote!



Vou passar o fim de semana ao Alentejo. Foi uma decisão em cima da hora. Eu não sou muito espontânea, gosto de planear muito bem as coisas, preparar, organizar, principalmente saídas, mas.... desta vez surgiu e vamos à aventura! :)
 
Como é normal vou levar umas coisinhas para fazer. Comecei a fazer os enfeites de Natal! ihihih Vi esta ideia e depois lembrei-me que tinha 2 sacos de argolas de madeira de uns varões que estavam cá em casa. O Sérgio queria deitar fora, mas eu guardei e agora servem na perfeição. :)


 
Ainda faltam as decorações, ainda vou pensar melhor. :)
 
 

A mala já está pronta, agora vamos lá para os Alentejos! :)

Não vou ter internet, por isso agora só venho no domingo.

Até lá, bom fim de semana! :)


5 comentários:

  1. Olá Filipa,

    descobri o teu blog através da Nia e adorei! Tens trabalhos lindos (adorei a calças de pijama que fizeste para o teu menino) e és muito simpática a escrever :-)

    Beijinhos e felicidades!
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Vou começar pelo fim! LOL :D
    Adorei a tua ideia! Já conhecia esse tutorial mas não tinhas as 'rodinhas' hehehe Andava à procura das argolas de esferovite mas a tua ideia foi excelente! E tão fácil de encontrar ;) Pontos para a criatividade!! :D
    O bordado ficou um doce! Simples e delicado, muito amoroso e a mensagens sem dúvida que está excelente!
    Sobre o meu lindo cestinho de presentes =) Já te escrevi por email, seu que já leste no meu blog também.. mas nunca é demais agradecer e dizer-te mais uma vez o quanto adorei! =) Um cestinho que chegou a transbordar de carinho e delicadeza!!! Muito obrigada pelo teu gesto, encheu-me o coração!!!
    Um enorme abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Of course you can join me and make a Pretty Crafty Home too! Sorry it's taken me so long to reply, but the holiday is slowing me down a lot this time. Anyway, I've added your link to my sidebar and I'm here to wish you good luck with your home :)

    Love your embroidery by the way, it's lovely.

    Sandra x

    ResponderEliminar
  4. Ola linda! Ainda nem tinha comentado este teu post e agradecer-te uma vez mais pelo belo cestinho que me enviaste cheio de coisas lindas e, acima de td, cheio de amizade. És uma querida mm:)

    Esses enfeites ficaram mto fofos! E uma ideia tao simples e original! Realmente nao podemos deitar nada fora...td pode servir para algo!:)

    Espero que o fds tenha sido fantástico! Adoro o Alentejo! E tb sou como tu...super organizada e que gosto de planear tudo mas as vezes sabe bem ir à aventura!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica. confesso que tinha pensado neste tipo de argolas, mas em plástico, e pensei que não se vendia separado...mas vou procurar...OBRIGADA!:D
    Gosto deste teu cantinho***

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!