segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Doce + Bordado = Perfeito


Hoje foi um dia muito bom. De manhã fui com o Gustavo tratar de uns assuntos, e também às compras. Depois foi dia de fazer sopa. :)
Estava a apetecer uma coisinha doce e fiz um cheescake. :)
Este é instantâneo e é da Royal. Muito bom!




Iniciei o bordado cá para casa: Do small things with great love! O esquema é gratuito e está aqui .
O tecido comprei em Viana e tem uma grande percentagem de linho. Gosto principalmente da cor.


Ainda dei uns pontinhos no tapete, fui comprar tecido para umas cortinas, tratei da roupa e fiz uma limpeza geral na casa.

Gosto muito de dias assim, fazemos mil e uma coisas e não sabemos como. :)

2 comentários:

  1. Amiga tu explica-me como consegues fazer tanta coisa com o Gustavo!! Eu quando estou com o Gui não faço nadinha! Fico apenas com ele na sala a brincar. Como consegues bordar e tudo? A sério..tu ensina-me!! :p

    Esse esquema é lindo:)

    Mais uma vez, obrigada pelo teus mimos de hoje!!;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aposto que não sobrou uma fatia para contar a história! Hahahaha
    Cheesecake de morango é tao bom e tão fresquinho agora no verão! Adoro! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!