quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atelier :)

Quero começar por agradecer todos aqueles que me visitam e deixam-me comentários e e-mails. Nunca pensei que o meu blog me permitisse conhecer tantas pessoas de vários países que tivessem a mesma paixão que eu. Isto é realmente uma filosofia de vida. Estou muito feliz por aprender, conhecer, partilhar, enfim estar com vocês.  :)
 
 Obrigada por tudo.
 
Hoje terminei de organizar e redecorar o escritório que é o meu atelier, o meu cantinho. Gostei muito do resultado.


Armário de prateleiras do Ikea cheio de mil e uma coisas, junto à janela. Eu vivo num R/c e a ideia de abrir a janela e verem o que tenho nos armários não me agrada. Então decidi fazer uma cortina. :)
 

Para combinar com as cortinas que tal umas almofadas. :)
 
 
 
A minha mesa de trabalho era uma mesa de cozinha que me deram. Eu pensei fazer uma saia para ela, assim posso arrumar as caixas dos tecidos. :) Dividi a parte da frente ao meio para ser mais fácil quando for coser na máquina. Fiz tudo com esticadores.

Nota: Esta cadeira achei no lixo tinha uma cor muito estranha, pintei-a de branco e adoro-a. Falta-me fazer a almofada com o mesmo tecido.


A Pulga adorou o novo atelier. Principalmente a saia da mesa.
 É um novo esconderijo. :)
 

O bordado vai assim! Devagar. Só estou a usar 3 cores: verde, castanho e vermelho.
Cada vez gosto mais de bordar. O ponto cruz tenho que aperfeiçoar pois não fazia a preceito e agora é-me dificil corrigir. Mas ainda lá vou. :)

 

1 comentário:

  1. A blogosfera é um mundo tão grande! E a possibilidade de conhecer outras crafters pelo globo todo... Fantástico! Descobrimos pessoas maravilhosas no caminho :)
    Armário de prateleiras do ikea cheio de mil coisas... Parece que estas a falar do meu Atelier ;) lol! É muito bom ter um cantinho nosso, decorado a gosto, bom trabalho! :)
    Está a ficar bonito o teu bordado! Eu sou viciada em ponto cruz hehehe pelo meio tento fazer umas coisas diferentes mas mesmo assim são as cruzinhas que levam a maior parte do meu tempo :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!