domingo, 2 de setembro de 2012

Contagem decrescente...

... para uma nova rotina! Amanhã recomeço a trabalhar, após 6 semaninhas de férias. :) Nestes últimos dias preparei a casinha, tratei da roupa toda, organizei as refeições, mas mesmo assim estou um pouco ansiosa. Vou retomar as 8 horas diárias, entrar às 9h sair às 19h. Quero continuar a fazer tudo e tratar de tudo e não quero falhar: tratar do Gustavo, brincar com ele, refeições para toda a família, tratar das roupas, da casa, das compras, continuar os meus crafts (ando cheia de ideias), o meu blog, mais o trabalho do colégio, enfim muito em mão e quero estar à altura. :)
 
 
É a segunda vez que coloco esta foto, adoro-a, porque será?
 
Uma ótima semana e vamos começar com o pé direito. :)
 
 

3 comentários:

  1. Espero que tenhas começado com o pé direito também! :)
    Bom retorno ao trabalho!!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Tu entusiasmas qq uma!! Eu qd chego venho tao de rastos que me arrasto a fazer as lidas da casa. Tens de me dizer o que tomas! Lol
    Espero que tenhas tido um excelente recomeço!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!