segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidades!

Olá! Andei desaparecida algum tempo, mas só por boas razões! :)

No dia 25 de julho o meu filhote fez um ano. Nesse dia tão importante eu e o Sérgio casámos. Foi uma cerimónia extremamente simples com apenas 8 convidados. Foi muito bonito e carregado de simbolismo.


Fiz a almofadinha das alianças e a gravata do Gustavo igual ao pai e à minha fita do cabelo. 





Amei tudo! :)


No domingo fizemos a festa de aniversário. Como já tinha dito o tema foi o Egas da Rua Sésamo. Foi um piquenique no parque muito agradável, comida caseira feita por mim, pelas avós, tias, amigas.


Como não há muitos desenhos do Egas, imprimi  e pintei-os. Estes foram para enfeitar os bolos e as mesas.



Os brindes para as crianças foram saquinhos de pano com guloseimas, uma língua e bolinhas de sabão.

Para os adultos foram molduras com uma foto do Gustavo.





Foi muito bom e tudo correu bem. Foram umas semanas muito cansativas, mas foram momentos muito bons. Estivemos com a família e amigos e isso não tem preço.

Agora ando em arrumações. Depois vamos rumo ao norte, para uns dias em Viana.

Projetos até setembro:
- mandar umas prendinhas a umas meninas especiais;
- terminar o meu tapete de arraiolos (vou tirar fotos e mostro);
- Bordar 2 prendas de casamento;
- fazer a proteção de cama;
- iniciar prendas de Natal (ihhihi);
- A minha avó já me pediu umas costuras lá para casa. 

Como é normal de certeza que venho di Viana com imensas outras coisas e muitos projetos. O linho, os bordados, as cores, lá a minha imaginação flui a uma velocidade super sónica! :)

***

2 comentários:

  1. Uma cerimónia com apenas 8 convidados?! Acredito mesmo que tenha sido super especial e intima! =D Sempre gostei de casamentos assim... apenas com os convidados especiais! Foi cerimónia civil?

    Quero ver a almofadinha das alianças! Fiquei curiosa!

    Felicidades! =)

    ResponderEliminar
  2. Oh tudo tão giro!! E duplos parabéns! Pelo casamento e pelo aniversário do Gustavo! :) deve ter sido mesmo tudo especial.
    E tens mta razão..estas coisas dão montes de trabalho, mas dão um gozo tão grande e dps o estar com a familia toda junta não tem mesmo preço! ;)

    beijinhos grandes e boas férias!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!