sábado, 20 de outubro de 2012

Sábado em alta!

Esta semana consegui adiantar um bocadinho o bordado de Natal! Mas o tempo passa  a correr e eu tenho que dar ao dedo! ihihi


Hoje de manhã fui à música com o Gustavo e ao ir para lá passei por uma loja e enamorei-me por...



 uma fita branca que parece feita pelos anjos. :)

A embalagem é linda e claro vou aproveitar, o bordado nem se fala de tão delicado que é. Tenho uma ideia para ela e vai ser uma prenda ...

Iniciei o meu blog de atividades traquinas, com as várias atividades que faço com os meus piolhos. Espero que possam tirar ideias e não deixem de comentar e dar sugestões! :)

http://atividadestraquinas.blogspot.pt/

Hoje estou com a energia toda, dormi mal e pouco estou acordada desde as 7h, já fui à música, às compras, fiz sopas para ele (eu faço 3 diferentes, separo em caixinhas identificadas e congelo), já iniciei a saga da roupa e já arrumei a cozinha. Isto tudo com o Gustavo, pois o papá foi trabalhar. Não posso parar, não posso parar! :)

Bom sábado! :D

4 comentários:

  1. Tu e eu! Um Sábado em cheio :p
    Também já fui mordida pelo bichinho do Natal! Ideias e ideias no ar, ansiosa por começar a fazer decorações e essas coisinhas todas :) Adoro! Sou fã incondicional da época :D
    Que linda! Só a embalagem já está o maior charme =)
    Bom domingo!!! bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. O meu sábado foi muito calmo... Um sábado totalmente preguiçoso! :)

    ResponderEliminar
  3. Pretty lace you found :) Hope you are having a great weekend :) x

    ResponderEliminar
  4. Que embalagem e fita tão lindas e delicadas!
    A sério amiga, explica-me como fazes isso tudo sozinha em casa com o Gustavo!! Aqui o marido tb trabalhou no sabado e domingo de manhã e então eu não fiz nadinha nessas manhãs..aliás hoje é que não, pq ontem fui até à baixa da cidade com ele aproveitar o sol. Mas com ele em casa não faço nada! Ele anda atrás de mim para todo o lado e basta eu estar a lavar louça ou a tentar cozinhar na bancada que ele quer logo colo para ver o que eu estou a fazer! Como fazes com o Gustavo? Ele está no parquinho ou assim? Ensina-meeeee :P
    Depois qd o pai chega, lá vou eu para a saga da casa :(

    beijinhos e boa semana**

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!