quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Biblioteca ...

Hoje foi dia de ir à biblioteca. Aproveitei a hora de almoço e lá fui eu. Gosto muito de ir e tenho uma mesmo perto de casa! :) Requisitei dois livros sobre atividades para o Gustavo e um DVD sobre os animais. O Gustavo gosta de ver o Jim Jam, mas gosto de variar.
 




Vou fazer uma seleção das atividades e depois apresento aqui.

 
Este DVD é interessante pois tem muitas imagens reais. Acho que é bom eles verem imagens reais e não só desenhos.

 
Na minha mesa de cabeceira tenho este livro! Já o li e adorei, mas volta e meia vou revê-lo. Aconselho. :)
 
 
Ponto a ponto as coisas ganham vida!

2 comentários:

  1. Muita gente não se lembra disso, que não é preciso comprar livros para ler, podem usufruir das bibliotecas :) Acho que nos dias de hoje, as bibliotecas são um pouco esquecidas... pouca gente por lá passa!
    Achei curioso o teu bordado, costumas bordar só com um fio ou apenas este paninho por algum motivo em especial? Esse género de panos, com essa trama, sempre bordo com dois fios porque cobre melhor o tecido (não mostra tanto o branco de fundo e acaba por destacar mais o bordado)
    Bom feriado para ti! e bom fim-de-semana!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Livros interessantes! Dps partilha ideias;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!