domingo, 14 de outubro de 2012

Aniversário!

Na sexta feira fiz anos! É verdade 31 aninhos! Eu gosto de fazer anos, sinto-me importante! :) Mas não gosto de festejar com uma festa, não gosto muito das atenções viradas para mim! Gosto mais de fazer para os outros. Para além disso fico muito sensível e choro por tudo e por nada. Cada vez que me cantam os parabéns, fico logo a engolir em seco para não chorar. Sempre fui assim!

Tive muitas prendinhas dos meus meninos: flores, um colar, uma caneca e um lindo postal de todos.




 
O postal foi feito com a técnica do guardanapo.
 
 
Na quinta feira recebi um aviso de receção de uma encomenda da Ritinha do Il Mio Mondo a Colori. Só poderia levantar no dia a seguir. Sexta feira lá fui eu. Que bela prenda de anos eu tive. Foi 3 em 1. A troquinha que tinhamos feito, o giveaway e prendinha de anos. :D Obrigada Rita por tanta generosidade e tanta delicadeza em cada coisa. Ao ver tudo não deixava de sorrir. Sou uma priveligiada por ter amigas tão especiais.
 


Fralda bordada para o Gustavo!
 




Só posso dizer Obrigada!
 
 

3 comentários:

  1. Lovely gifts, hope you had a great day :)

    ResponderEliminar
  2. E eu perdi a data!!! Desculpa-me =/ Parabéns linda!! Espero que o dia tenha sido especial e que este novo ano te traga muitas alegrias!
    Sabia que o teu aniversário era este mês mas estava a tentar descobrir o dia!! Que pena que falhei.. =/ Eu adoro aniversários! Os meus, os dos outros, todos :D hahahaha
    Também fazes découpage? Costumas fazer caixinhas ou outras peças em madeira? Eu adoro! Divirto-me imenso a fazer peças de madeira e de vidro também :) decorar pratinhos ;)
    um abraço graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez...mtos parabéns!! Como te disse no email, fiquei mesmo feliz por, sem querer, teres recebido o giveaway (e umas prendinhas mais que já te iria enviar mesmo!) mesmo no teu dia de aniversário!
    E lindas prendinhas que os teus meninos te ofereceram...foram mto queridas! Mas tb mereces!;)
    beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!