domingo, 7 de outubro de 2012

fim de semana de 3 dias


Fim de semana de 3 dias, quem acha que devia ser sempre assim? :) Sabe tão bem. Arrumei o atelier, limpezas, roupas, brinquei, ri,.... Apesar se estar adoentada, não sei se é alergia se é constipação, tentei não dar muito valor a isso. E aproveitei ao máximo. Fomos à aula de música, no sábado. Correu bem, mas o Gustavo já não quer estar sentado e só quer andar de um lado para o outro. :) Mas ele já está a apanhar o jeito.
 
Quando fomos passear à Serra da Arrábida apanhámos um tronco. Colocámos no garrafão que achámos num ecoponto. 
 

Comecei a coleção da Planeta Agostini, Os animais da quinta. É interessante e os animais são giros e muito simpáticos.

 
Com o Gustavo pintámos uns desenhos. Já está melhor. :) Já pega nos lápis sozinho, faz muitas pintinhas e uns risquinhos. :)
 


São pequenos riscos, mas para mim são autênticas obras de arte. Não tem preço. :)

" O sonho comanda a vida."
A. Gedeão
 
Vamos perseguir os nossos sonhos...

5 comentários:

  1. São fases tão giras de acompanhar :) é tão engraçado vê-los crescer e a aprender de dia para dia! Aproveita bem o tempo com o teu pequenino, passa rápido! :p
    Boa semana!! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço essa colecção dos animais da quinta... tenho que pesquisar sobre o assunto! =)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. I think you have an artist in the making :D

    ResponderEliminar
  4. Ehehe o gui tb faz uns riscos maravilhosos. A primeira vez que me viu pegar num lápis, agarrou logo a seguir da mm maneira. São mm espertos as nossas crias;)
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Estou a fazer a mesma colecção para o meu filhote...acho linda...os animais são fantasticos...às vezes pareço mais entusiasmada que ele...

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!