segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Esta tão grande ausência tem uma razão, uma não, várias. Durante a semana passada tive muito, mas muito trabalho. A minha cabeça andou a mil. Tenho estado doente, com uma tosse que não me deixa em paz e por isso tenho Rx para fazer e estou a tomar antibiótico. O meu filhote também andou doente, mas durante a semana melhorou. Foi à consulta dos 15 meses, quase 13 Kg e 85 cm. Que grande que ele está. :)
 
No fim de semana, fomos à aula de música e fomos ver uma peça de teatro para crianças: "Coucou". Muito gira, gostei muito e o Gustavo também. No domingo começou a febre do meu piolho. Tinha planeado um serão para terminar os enfeites de Natal, mas estive com o meu filhote nos braços a aconchegá-lo. Foi uma noite com o coração nas mãos. Hoje de manhã fomos à doutora e enquanto não lhe romperem os dentes, vai fazer estes episódios de dificuldades respiratórias e febres. Temos que estar sempre em cima pois ele faz bronqueolites muito facilmente. Vamos ver como corre esta semana. Durante a semana trago novidades.
 
Boa semana para todos!

2 comentários:

  1. É o frio de inverno a chegar que nos deixa a todos apanhados =/ Espero que estejas melhors!!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente ainda não tive sustos assim grandes com o gui (deixa-me cá bater na madeira, mas como tb ainda não esta no infantário, ajuda. Mas consigo marginar como deves ficar...preocupadissima!:( as melhoras de ambos!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!