quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vai e vem!

Vou e venho, vou e venho. Queria ser mais assídua, porém é difícil. A partir de agora vou tentar publicar dia sim, dia não. Tenho muitas coisas para mostrar, mas pouco tempo para me sentar! ihihih Mas agora vou me organizar de modo a ter algum tempo para mim, para publicar o que tenho feito e para ver o que as amigas andam a fazer! :)  O Gustavo já tem 14 meses e já há uns meses que ando lhe dar o 2.º prato. Umas vezes come sozinho ahaahaha come? Massaja a comida e come ele, come a cadeira, come o chão, e até a Pulga! :)  Outras vezes dou-lhe eu! Mas queria variar as refeições por isso comprei dois livros.


Este comprei no Jumbo.

 
Este no Freeport, na loja do Continente. 


Este foi o jantar de hoje do Gustavo. Do 1.º livro: jardineira de maruca com cuscus. Está aprovada! :) Gosto deste livro, são receitas diferentes e rápidas de fazer. Pois sair às 19h do trabalho, ir buscá-lo, dar banho, fazer os jantares, tem que ser tudo muito organizado. Mas esta é a minha aventura. Tentar ter uma vida serena, simples e caseira, numa cidade movimentada, stressante e exigente. Por vezes não é fácil, pois tudo corre ao contrário daquilo que queremos, mas temos que nos erguer e seguir em frente. Casa, filho, compras, contas, trabalho com 30 crianças, tudo nas costas de uma pessoa não é ´fácil, mas vale a pena, vale mesmo muito a pena. Amo a minha vida e não a troco por nada! Bem, como passámos da jardineira para aqui, na conversa. Eu divago muito. :)

Eu trabalho num CATL, Centro de Atividades de Tempos Livres, e nas minhas pesquisas descobri que não há muitas informações, nem sites/blogs acerca de organização, dinâmicas, atividades, etc. Por isso estou a preparar uma novidade! :) Amanhã espero já ter novidades. :)

Até amanhã! :)
 
 


2 comentários:

  1. Isto de ter um blog também requer o seu tempo, sei como é ;) heheheh Mas com jeitinho e boa vontade, a gente acaba por conseguir, tudo se consegue! :D
    Eu acho que fazer um bocadinho todos os dias, só facilita, não deixamos acumular muito e isso já é uma ajuda ;) Seja postar no blog, ler outros blogs, arrumar a casa, até passar a roupa a ferro! eheheh Quanto menos deixar acumular as coisas, mais fácil fica para tudo ;)
    Espero que estejas a ter um bom fim-de-semana!!
    bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. Tb queria tanto ser mais assídua e ter mais tempo para vir aqui e publicar coisas, mas a sair tarde do trabalho e com uma criança não é nada fácil:( mas é como dizes, tb não trocava por nada!;)
    Olha o gui tem que 16 meses e ainda não iniciei 2o prato...sei que já o devia ter feito, mas ainda não o fiz:(
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!