quinta-feira, 6 de setembro de 2012

De volta aos carris...

... após um regresso a passo de caracol. Esta semana está a ser de adaptação. Fácil? Não. Cansativo? Sim. Gratificante? Bastante. Eu gosto muito do meu trabalho. Sou professora do 1º Ciclo e estou a trabalhar como monitora de ATL, mais uns quantos cargos. Este ano entraram alguns meninos novos e tenho andado em adaptações. E a organização da sala, planeamento das atividades, projeto, cartazes, placards, ... têm me ocupado os dias por inteiro. :)
Na hora de almoço aproveito para as compras, adiantar jantar, tratar da roupa, e limpar a casa.
Em relação aos meus crafts, tenho feito alguma coisinha à noite, após deitar o meu piolho, arrumar e limpar a cozinha, e preparar as coisas para o dia a seguir.  Conclusão: anda tudo muito devagar.
 
O projeto de ponto cruz...



O bordado para o casamento de setembro só foi decalcado...


Acho que estou a entrar no ritmo, toca a andar!

3 comentários:

  1. Don't worry - during the week I am the same, everything is slow :) Looking good so far!

    Emma xo

    ResponderEliminar
  2. Ooohhh tens uma profissão que eu acho maravilhosa! Rodeada de crianças, haja alegria :D heheheh a falar a serio, cheguei a ponderar isso quando escolhia a minha profissão a seguir, embora professora, preferia educadora.. Enfim, ideias! Heheheh mas a informática acabou por chamar mais alto :p
    Adoro esse bordado da arvore! Já estou curiosa para ver mais progresso :D
    Bjbjbj

    ResponderEliminar
  3. Qd andava na primaria o meu sonho era ser professora:) chegava a por as minhas bonecas todas sentadas e tinha um quadro de giz onde "dava aulas" ehehe admiro imenso os professores;)

    Pois imagino que esteja a ser bem cansativo mas assim que apanhares o ritmo será mais fácil. Eu nem quero pensar qd regressar ao trab daqui a 1 semana e meia...mas tem q ser né?
    Tb só consigo trabalhar nos meus crafts ao fim da noite e ir ao pc ver blogs e responder a mails por isso os meus bordados têem andado bem devagar.
    Beijinhos e bom restinho de semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!