quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bolas e reviravoltas!

Cá estou eu após uma pausa que eu não desejava, mas às vezes é preciso. O trabalho no colégio tem corrido bem, mas ainda estou a organizar a sala, placards, projeto, listagens, enfim muita coisa e pouco tempo pois as aulas já começam 2.ª feira. O projeto do colégio vai ser sobre os 5 sentidos, e estou a pensar fazer uma série de atividades e materiais para o Gustavo sobre este tema.
 
Já preparei uma piscina de bolas.
 
 
Este feltro será para fazer um livro sobre as cores.
 
 
 
 
E vou fazer um livrinho da família de casa, com as fotos de todos os elementos da família de casa (mamã, papá, Gustavo, os 3 juntos, Pulga, Pavaroti (canário) e o peixinho vermelho) para ele levar para a casa dos avós!
 
Hoje vou bordar, o casamento está quase e ainda estou uma pouco atrasada.
 
Por vezes temos que levantar a cabeça, respirar fundo e fazer tudo o que for preciso pelo bem estar da nossa família. E é isso que fiz e que farei sempre.
 
"Na minha maneira de ver, se quisermos o arco-íris, temos de aguentar a chuva."
Dolly Parton
 
 

3 comentários:

  1. Gostei da frase! =) È bem verdade, por vezes temos de ultrapassar os obstáculos para atingirmos os nossos sonhos!

    Força! =)

    Depois vai mostrando as actividades sobre os sentidos que vais fazendo, combinado?

    ResponderEliminar
  2. Bom inicio de ano lectivo! :)
    Pavaroti! Hahahaha esse nome para o canário está mesmo fixe :p
    Que tenhas um bom fim-de-semana e na segunda-feira começa com o pé direito ;)

    ResponderEliminar
  3. Ando tão atrasada na leitura dos blogs...dscpa:(
    Espero que essa fase menos boa tenha passado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!