domingo, 3 de março de 2013

turbilhão...

Durante a semana que passou a minha vida andou assim...

 
... um turbilhão de sentimentos, ideias, pensamentos juntando uma valente gripe que me acompanhou durante toda a semana e insiste em não se ir embora!
Na minha vida nada é fácil, tudo é com muita luta! Mas eu sou uma guerreira e vamos em frente e esta semana será muito melhor! :)

 
Para o meu piolho colei um cartaz na cozinha com os animais para ele começar a identificar e é muito engraçado ele apontar  aos vários animais. Está numa fase muito gira, imita tudo e dança imenso, choramos a rir com ele! É uma verdadeira benção! :)
 

Uma excelente semana! :)

2 comentários:

  1. Que esta semana seja melhor...e agasalha-te bem, já que a previsão é de que a chuva se vai manter...
    Desejo-te para esta semana um Turbilhão de coisinhas boas, que esses é que sabem bem! =)
    ***=)

    ResponderEliminar
  2. Força amiga...n te vais deixar ir abaixo que eu sei!! :)

    bela ideia essa...o meu tem livros c as fotos dos animais e q fazem os sons e ele já os identifica bem tb! Ainda só diz é 3 ou 4 palavras..acho pouco, mas pronto..cada um tem o seu timming. E ele entende tudinho q lhe dizemos por isso..:)

    beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!