terça-feira, 5 de março de 2013

reciclar...

quem tem filhos sabe que a roupa tem um prazo de validade muito curto. Eles crescem e nós nem damos por isso só quando vamos vestir alguma coisa, ups está curto, ou então justo. O Gustavo tinha 2 fatinhos com pé que lhe ficam pequenos, então para eles fazerem o resto do inverno, cortei, bainha e já está. Tenho roupa que me custa estar a alterar muito, pois pretendo ter mais filhos e não quero ter só calções que já tinham sido calças, mas esta roupa "de casa" acho que é muito bem aproveitada! :)

1 comentário:

  1. Já tinha comentado este post mas n ficou:(

    Não falemos mm na roupa que deixa de lhes servir com uma velocidade louca!! Já tenho várias caixas de roupa para um próximo filho...se for menina é q é pior ehehe

    bela ideia essa! Por acaso qd ele era bebé usava mto desses pijamas, até pq para dormir ele destapava-se todo...mas agora, só tenho um e acho q cada vez q ele o usa, dorme mal! Coincidencia ou não já n lho coloco mais loll

    beijoss

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!