quinta-feira, 14 de março de 2013

Ainda do Dia da Mulher!

Desaparecida em combate! É o que eu sou. Bem tem sido uma semana louca, mas amanhã já é sexta feira. Tenho andado com muito trabalho e é por todos os lados. :) O início da semana foi complicado, com muitos problemas de adultos! :P Infelizmente é assim.
 
Na sexta feira passada foi o dia da Mulher, no colégio fizemos as prendinhas que podem ver aqui. Fiz quatro caixinhas iguais para o Gustavo oferecer às educadoras, afinal elas também são mulheres que fazem parte da vida dele.


 
Depois fui a um jantar de mulheres numa casa de fados em Cacilhas - Almada. Adorei, diverti-me e adoro ouvir fado. :)
Tenho pena de ser uma "cana rachada". :) ihihih




Bem tenho mais news mas fica para amanhã! :)
 
beijinhos

1 comentário:

  1. Tb ando desaparecida em combate, mas a vida é assim mm...n dá tréguas!:)

    ideia gira para o dia mulher.
    Ainda bem que te divertiste!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!