sábado, 23 de fevereiro de 2013

happy

Estou muito contente hoje fiz a minha primeira clutch e ficou tão gira. :) Claro que ainda tenho melhorar umas coisitas.


 
Uma amiga ensinou-me e durante a tarde, enquanto dormia a sesta, concentrei-me e lá a fiz. :)
 
A manta já vai assim, devagarinho, mas vai.


 
Tenho alguns obstáculos nos meus sonhos, mas eu sou boa a saltar barreiras! :)
 
Pretendo fazer uma manta em crochet em linha, por isso queria pedir a quem tiver esquemas de entremeios de crochet se me podia dar. Quero fazer todos diferentes! :) Obrigada*

2 comentários:

  1. Vi ontem a foto no teu facebook! Adorei!! Ficou linda!
    Tb ando a ver se aprendo a fazer uma bolsinha!

    beijos e bom domingo;)

    ResponderEliminar
  2. Linda!! Adorei!! Parabéns pelo trabalho :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!