sábado, 16 de fevereiro de 2013

fim de semana ...

Esta semana não foi nada fácil, muita injustiça, muitas atitudes que eu não compreendo e não aceito, enfim, por vezes as pessoas demonstram ser más, mesquinhas e acima de tudo tristes. Porque quando as pessoas são maudosas acho que é por serem pessoas tristes e que não estão bem com a vida. Enfim as atitudes ficam para quem as pratica.
 
Mas é fim de semana, estou com quem amo, entrámos numa fase que eu gosto muito a Quaresma, e sou uma pessoa feliz. :)
 
Tenho grandes planos para o fim de semana, muitas coisas para fazer e a moral em alta! Fiz uma lista das coisas que quero fazer este ano. Tenho mudado muitas coisas em mim, tenho estado mais organizada e acima de tudo mais consciente daquilo que tenho de fazer e que tenho de mudar.
 
Umas das coisas é tentar ser mais assídua nas publicações aqui no blog. Pelo menos de 2 em 2 dias. 
Ontem já comecei a fazer a mantinha para o CAL Ontem fiz um bocadinho, mas o sono apoderou-se de mim e o gelado de caramelo também.


Começou assim!


Só avancei isto! A culpa é do gelado! :)
 

Alguém também fica feliz ao olhar para uma cesta com novelos de lã? São coisas tão simples que a mim me fazem sorrir! :)
 
Bom fim de semana!

1 comentário:

  1. tenho pena que tenhas sofrido assim com as pessoas (que podem ser mto crueis() mas tb sei que vais ultrapassar e sorrir com o que a vida te dá! É assim quebtemos de pensar, certo?:)

    A manta esta a ganhar forma e a ficar mto fofa.
    beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!