sábado, 9 de fevereiro de 2013

um sábado muito bom ...

Espero que todos tenham tido um sábado tão bom como o meu. Tranquilo, simples e sereno com eu gosto! São memórias muito boas.
 
De manhã as limpezas, arrumações e afins! :) Ao fim da tarde fomos até ao Parque da Paz (é um parque urbano, o pulmão de Almada como eu costumo dizer), brincámos, corremos, jogámos à bola, vimos as aves, foi muito agradável!

 
Adoro esta foto! :)
 
Na semana passada recebi o convite para a nossa 1.ª reunião de pais, da escolinha do Gustavo. Feita por ele o meu coração derreteu. Decidi colocar numa moldura no quarto dele. Adoro estas obras de arte. :)


 
Aceitei o desafio da Cláudia E cada uma vai fazer uma manta, registando e partilhando a evolução da mesma. Quem quer aderir? 

 
As lãs estão prontas e agulha também! Já estamos em contagem decrescente. A minha manta vai ser bem colorida e só de abertos e fechados. Quando estiver pronta vai para o meu carro.
 
Amanhã é dia de fazer iogurtes e um bolinho! Agora é aproveitar a noite de sábado. :)

3 comentários:

  1. Tivemos um sábado parecido, este dia de sol também convidou a um passeio no Parque da cidade em Guimarães :)
    Bom trabalho com a mantinha!! :)

    ResponderEliminar
  2. Sounds like you had a great day! I look forward to seeing the blanket :)

    ResponderEliminar
  3. Pareces ter tido realmente um sabado fantastico! Ainda bem! Por aqui têem sido dias complicados...de doença...já ando qse a desesperar.
    Espero que tenhas tido um optimo resto de fim‑de‑semana:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!