sábado, 3 de novembro de 2012

Prenda

 
Na sexta feira, na minha hora de almoço, lá fui eu aos correios buscar uma encomenda da Nia. Quando não é a minha surpresa quando vi dois belos cupcakes, e outras coisas mais. Que lindo Nia, obrigada do fundo do coração. Encheu-me o coração, e logo num dia que estava a precisar de ânimo.



 
 
A minha árvore está mais bonita do que nestas fotos, mas ainda não está como eu quero. Porque é que sou picuinhas? :)



No presépio falta a cabana que tenho de fazer, as palhinhas e quem adivinha o elemento que falta? :) Não vinha no presépio e não sei como arranjar!



Vamos ver o que consigo fazer hoje e amanhã, apesar de não estar muito famosa.

Beijinhos e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Uma querida a Nia! E as coisinhas são lindas!***
    gostei muito do presépio, parecido com o meu de infância. :P
    Por curiosidade, o que usou para fazer as argolinhas da arvore?

    ***=)

    ResponderEliminar
  2. è mesmo querida a nossa Nia..coisas fofas que ela enviu! :)

    está mto gira a tua árvore e presépio!
    Eu acho que este ano vou ter q arranjar uma árvore em miniatura e colocar em cima do aparador onde o Guilherme não chegue, senão a árvore não dura mto lol

    beijinhos e bom de fim-de-semana! Força**

    ResponderEliminar
  3. Awww sweet Nia - I too received a gift on Friday :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que a minha caixinha chegou :) Pequenos miminhos mas foram de coração com a intenção de te fazer sorrir e tornar um dia diferente! :D
    Os tecidos já devem estar muito marcados da dobra, podes lavar e engomar, fica mais fácil para bordar a seguir ;) Espero que te inspirem a criar bonitas peças!! :)
    Não te falta uma vaquinha? Fica atenta às feiras, essas paças são antigas mas de vez em quando aparece um achado! :D Ou até alguém que tinha e partiu outras peças, por isso compra um novo presépio mas as restantes estão boas! A minha mãe tinha peças assim, não sei se ainda existem.. com o tempo muitas se quebraram!
    Mesmo que não encontres este ano, vai vendo nas feiras de artesanato, acredito que para o próximo ano já terás o teu presépio completo ;)
    bjbjbj, Nia

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!