quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1º de novembro...

... é dia de.... fazer a árvore de Natal, presépio, e as outras decorações. :) É verdade a maioria das pessoas faz a árvore de Natal dia 1 de dezembro, mas esta nossa tradição tem dois anos e gostamos muito! :D Amanhã mostro as fotos.

Para o dia de Halloween fiz um gorrinho para o Gustavo. Ficou uma abóbora mesmo fofinha! :)

 
 



A nossa gatinha preta sentia-se muito famosa! ihihhi Os gatos pretos neste dia são estrelas! :D
 

É mesmo a língua dela! Ahaha


Tenho conseguido fazer muito, mas claro ainda tenho muito que fazer. A minha vida é super preenchida! :D Tantas ideias, tantos afazeres.
Acreditar!

3 comentários:

  1. Awww haha your kitten is cute! :D

    I wish my other half would let me place the Christmas tree so early!

    ResponderEliminar
  2. Essa aboborinha é a coisa mais fofa =)
    Por aqui só monto a árvore dia 1 de Dezembro :) mas enquanto o dia não chega, vou preparando algumas decorações ;) hehehe
    Feliz Novembro!!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que gorro tão fofo que fizeste!! Lindo mesmo! Eu nem fiz nada para o meu filhote..mas com tanto trabalho que tenho tido, passa-me td ao lado:/
    Tb só costumo montar a árvore lá para dezembro, mas acho gira essa tradição;)
    beijinhove bom domingo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!