domingo, 18 de novembro de 2012

Pois, estive uma semaninha longe de tudo, dos trabalhinhos, das fotos. Estive com uma faringite, depois fiz uma reacção muito má ao antibiótico, que para além de me ter provocado dores de estômago, provocou uma inflamação das gengivas, enfim foi para esquecer. Na terça a médica disse-me que tinha que pensar mais em mim. E então percebi que tinha mil e uma prioridades e eu própria era a última lá no fundo. Parei e decidi tratar de mim. Sinto-me muito melhor, mais calma e mais serena.
 
Tenho muitos trabalhos em mãos, para além da lista de Natal, tenho bastante trabalho no Colégio, preparar as coisas para a festa de Natal: convites, fatos (30), adereços, prendas para eles levarem para casa, para além de todo o trabalho diário e apoio ao estudo. Porque é que uma pessoa não consegue simplificar as coisas e faz tudo da maneira mais difícil? porque tem mais piada e acho que nos devemos tentar superar sempre, mas agora não vou deixar que o meu corpo sofra com isso e vou colocar sempre limites.
 
Esta semana já vou trazer novidades daqui e das atividades traquinas.
 
Boa semana para todas!
 
Obrigada pelos comentários que me deixam, não imaginam o quanto é importante para mim! :)

2 comentários:

  1. Ui! isso é que foi uma atrás da outra :p Espero que já estejas 100% recuperada!
    Também acho que nós arranjamos um jeitinho de complicar as coisas às vezes ;) hehehe dá mais pimenta à vida! hahahahah :p
    Com boa vontade, tudo se faz, vai com calma e com uma coisa de cada vez ;)
    bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. Ando com uma vida tão cheia que nem tenho conseguido vir aqui..ainda não tinha lido isto. Lamento mm que tenhas passado por uma fase complicada...mas ainda bem que já estás melhor. Mas a tua médica tem mm razão..tens que pensar mais em ti! Até pq se n tratas de ti, não consegues fazer mais nada e o Gustavo precisa da mãe inteirinha :)
    beijinhos e força*

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!