domingo, 6 de maio de 2012

Pulga




Por vezes temos dois caminhos e escolhemos um. Por alguma razão é. Nada acontece por acaso. Aconteceu-me na sexta-feira. Optei por um caminho e deparei-me com a Pulga. Uma gatinha preta abandonada à beira duma estrada muito movimentada. Fiquei com dúvidas, angústias, receios. Pois um animal é um compromisso para a vida e com a vida que eu tenho, não é fácil. Mas decidimos ficar com ela. Não conseguia abandoná-la. Não iria ter um destino fácil. Primeiro porque é gata e depois porque é completamente preta.  Mas já faz parte da família desde ontem e a adaptação tem sido fácil e positiva. O destino está marcado. :)

3 comentários:

  1. Que pulguinha tão querida =)
    Bonito gesto o teu, se toda a gente adopta-se uma pulguinha perdida, seriam mais felizes por descobrir um amigo especial! Sim, a sorte é dos bichinhos por terem um novo lar mas também dos novos donos que ganham um amigo :D

    ResponderEliminar
  2. Que pulga tão fofinha! =)

    Um gesto muito bonito da tua parte...

    ResponderEliminar
  3. Tão linda e fofinha!
    Fizeste muito bem..e não eram todas as pessoas que o faziam...:)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!