quarta-feira, 16 de maio de 2012

desabafo

Hoje acordei a pensar no blog! O principal objetivo deste meu cantinho é mostrar aquilo que me faz feliz. Pequenas coisas, coisas diferentes, trabalhos artesanais, enfim tudo aquilo que me põe um sorriso na cara. Por vezes estou angustiada, stressada, triste, tudo normal num ser humano e principalmente numa recente mãe. Vivemos com o coração nas mãos, a tentar chegar a todo o lado, mas por vezes não saímos do mesmo sítio. Quando juntamos a isto um trabalho, mais uma casa para gerir, e uma série de outras coisas para resolver, temos um estado de alerta constante. Eu estou em On 24 horas por dia, acho que a dormir estou a planear e preparar coisas. Há dias que levamos o barco a bom porto, e outros que nos apetece só boiar na maré. Conclusão: não quero que este meu cantinho seja o poço das lamentações, muito pelo contrário, eu nem sou muito de me lamentar. Mas por vezes o cansaço é muito e é bom saber que alguém sente o mesmo, que não somos as  únicas nesta luta de viver plenamente dando valor às pequenas grandes coisas.

Boa quarta-feira! :)

5 comentários:

  1. E não és mesmo a única! Todos vivemos assim, +e trabalho, casa, filhos (já acho que o tempo não chega para tudo e eu ainda não os tenho :p mas sei bem como é uma ocupação a tempo inteiro!) A vida é igual para todos linda. Só temos de fazer o nosso melhor pelo caminho e não esquecer de aproveitar a viagem também! É preciso viver, usufruir do que temos e tirar o melhor partido das coisas boas :)
    Quando olhamos o lado bom, tudo fica mais fácil, dá alegria e um outro ânimo para os dias menos bons! Se este é o lugar que te ajuda a desanuviar, usa e abusa dele! heheheeh
    Eu não gosto de pensar nos dias maus, escrever sobre isso, não sei porquê mas não combina comigo! Quando estou em baixo, prefiro me focar em coisas alegres, inspirar-me a ver coisas bonitas por outros blogs, levantar o astral para que o dia seguinte seja melhor :D
    Tenta adoptar este 'mantra' hehehe aposto que em pouco tempo irás ver o teu ânimo e energia a melhora ;)

    ResponderEliminar
  2. ok.. acho que escrevi um pequeno post hahahahha desculpa o comentário tão longo :p LOL
    Feliz quarta-feira para ti!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Nia! É mesmo isso. Sabes sinto-me uma priveligiada por ter pessoas tão boas que me ouvem (leem) e que acima de tudo me dão força. É esta ligação mágica de quem partilha os mesmos valores que também me faz muito feliz.
    Obrigada!
    Filipa

    ResponderEliminar
  4. O teu blogue serve para aquilo que TU bem entenderes. É teu. O meu também não foi feito para falar sobre mim. Foi feito com o intuito de partilhar o meu hobbie. No entanto, já partilhei desabafos e alegrias!

    Kiss!

    ResponderEliminar
  5. Ai descreveste tão bem o que me anda a acontecer..mais ainda desde o nascimento do Guilherme...esse estado de alerta constante então, sou tão eu! Tem noites que estou completamente de rastos...arrasto-me para a cama e chego lá e estou a pensar nas 1000 coisas que ainda tinha para fazer, no que farei no dia a seguir, na casa que tenho de cuidar, no trabalho em q sou patroa e tenho tudo para gerir, ainda mais em tempos dificeis, e em como o meu filho precisa de mim e mtas vezes me sinto tão longe dele pq tenho de trabalhar:(
    Não é fácil.:/
    Como tu, tb n uso o meu blog mto para me queixar pq tb sou bastante positiva na maior parte das vezes, mas ás vezes lá escapa uma lamentação eheheh Mas é o nosso cantinho e serve para o que quisermos;)
    beijinho grande e no Gustavo tb;)*
    (ainda tenho q te responder ao mail!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!