domingo, 13 de maio de 2012



Maio é um mês tranquilo, é um mês rosa mas também branco. É um mês sereno e tranquilo. Apesar de todas as dificuldades e de algumas tristezas estou bem com a vida. Estou feliz e sou feliz. Amanhã faz um ano que o meu avô partiu. Ausentou-se das nossas vidas. Sinto que ele me acompanha, nos protege e que cada dia que passa ele sente orgulho em mim. Sinto saudades das suas palavras sábias, dos seus conselhos, do seu silêncio que dizia mais que mil palavras. Foi avô, pai, conselheiro, amigo, professor, ... Eu vou continuar a honrar o nome dele:
Direito.

2 comentários:

  1. Linda homenagem Filipa. Eles continuam vivos dentro de nós:)
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Nunca queremos perder ninguém, é duro quando as pessoas que nos são queridas partem mas.. faz parte da vida! Que o teu avô fique para sempre contigo no teu coração e nas tuas doces memórias!
    E que esses teus dias animem!!! que sejam mais os dias bons do que os menos bons, nunca maus! :)
    abraço grande!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!