segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jogo da memória!



No domingo tivemos uma festa de aniversário. Foi muito giro, num parque, com mantas. Uma tarde muito agradável. Oferecemos duas prendas, um herbário e um jogo da memória feito pelo Gustavo. Arranjei estas imagens, fotocopiei em duplicado, ele pintou, colei em cartolinas, plastifiquei e voilá. Um jogo da memória. As pinturas ficaram diferentes pois ele tem apenas 10 meses. :) Gostei do resultado e vou fazer cartões temáticos de imagens com ele. Depois mostro! :)

2 comentários:

  1. Oh Filipa como é que o teu Gustavo já faz assim uns rabiscos?? Nunca pensei por um lapis ainda na mão do meu e tem mais 2 meses que o teu. se calhar ainda experimento!
    Ficou mto giro o jogo:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei uns lápis muito grossos! Ele escolhe a mão que quer e seguro o lápis em cima, para ele começar a perceber que aquela parte risca. Quanto mais ele experimentar agora melhor. O Gustavo anda na música desde os 4 meses, e já vi uma grande evolução, reage às músicas, aos fantoches. Agora começou a natação e está correr bem. As atividades plásticas sempre que há aqui em Almada eu inscrevo. E faço eu também em casa com ele, pois ele durante a semana está com a avó. Até tenho um plano de atividades que faço com ele! :) Experimenta, vais ver que ele gosta.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!