segunda-feira, 22 de julho de 2013

uma questão de prioridades

Há dias li no meu livro "Dicas práticas para pais" a seguinte frase:
 
"Uma casa limpa implica uma vida mal vivida".
 
Parei para pensar é realmente importante passar o tempo que estou em casa a arrumar, limpar, esfregar, etc. quando posso passar tempo de qualidade com o meu filho?
Limpo um pouco todos os dias quando ele dorme, diariamente tenho tarefas simples e assim quando estou em casa com o Gustavo estou com a minha atenção toda nele. A roupa que espere.... :)
 
 
O caos da secretária! :)
 
 

1 comentário:

  1. Ainda ontem pensei nisso. Tenho a mania de aprveitar qd ele está entretido para lavar uma loiça, arrumar uma roupa qd tenho que parar com isso e faze-lo mais tarde, pq agra mais nunca ele precisa de mim. Aliás anda numa fase spre atrás de mim a chamar-me sem me deixar fazer nada:)
    As lides têm tempo nem que a nossa casa pareça um zoo:p
    beijinho e bom fim‑de‑semana;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!