sábado, 13 de julho de 2013

Big sábado

Por aqui o dia acordou muito cinzento! Mas nada que uma boa chávena de café não resolva! :)

 
 Vista da minha janela!
 
Engraçado como hoje o dia pareceu que tinha muitas mais horas! Foi muito bom!


Estamos a tratar dos convites para a festinha do Gustavo. Está quase a chegar o dia em que o meu filhote vai fazer 2 anos! O tempo passa a correr. Mais uma vez quero fazer tudo. O tema serão balões de todas as cores.
 


 
Já disse várias vezes que eu adoro estar em casa e adoro este meu cantinho, é o meu ninho. Encontrei esta tabuleta na loja Casa e apaixonei-me logo. Não está à porta porque não dava, mas quando entro em casa vejo-a logo e
Adoro!
 
Estou a fazer um trabalho em ponto cruz, amanhã mostro e quero fazer amanhã uma bolsa para o tablet. Poucas coisas de cada vez!
 
Boa noite
 
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos vossos comentários!