domingo, 14 de julho de 2013

prendinhas retro

Hoje recebi estas pequenas relíquias. Cassetes com histórias da Disney. Acho super engraçado as cores, ainda não tive oportunidade de as ouvir, mas estou a fazer figas para que estejam boas! :)




Recebi este puzzle e estou em pulgas para começar! :)




 
O Gustavo vai ter direito a este jogo de encaixes. Mas vai ter de esperar pois vou ter de fazer uma limpeza para retirar marcas de canetas. Gosto muito deste tipo de jogos e as ilustrações deste conquistaram-me! :)


 
Tantas prendinhas que recebemos hoje, com aquele toque antigo que eu tanto gosto! :)
 
Boa noite de domingo!
 
Filipa

1 comentário:

  1. Olá!

    Lembro-me dessas cassetes, a minha vizinha tinha uma coleção que eram os livros+as cassetes!:D
    E gostei de ver que há mais quem goste de puzzles além de mim. Lá por casa temos um para dar inicio...quando a caixas das mudanças desaparecerem... :P

    ***=)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!