sábado, 15 de dezembro de 2012

semana



Com a notícia do atentado o meu coração ficou muito apertado como mãe e como professora. É uma dor inimaginável. A minha oração vai para as vítimas e familiares.


A festa foi hoje. E foi uma semana de loucos, porém valeu a pena. 30 bastões cosidos à mão, 46 cartas com fita de viés toda à volta e 4 fitas para juntar as 2 cartas (23 com o naipe e dois números cosidos à mão e 23 lisas), o meu vestido e bastão e 2 cartas gigantes. A entrada foi uma marcha pelo meio do público e a coreografia O amor é magico dos Expensive Soul. Acreditam que não tirei foto à montanha enorme de cartas que tinha no meu atelier! Conclusão: missão cumprida! :) Estou de rastos mas estou feliz, superei-me! Hoje é dia de descanso, amanhã atacar as prendas de Natal.
 
Bom fim de semana!

 
(imagem da net)

2 comentários:

  1. Custa acreditar no que aconteceu...

    Parabéns pelo sucesso da tua festa! Foi pena nao teres fotos, tens de levar sempre uma maquina contigo para guardar esses momentos das crianças =)

    ResponderEliminar
  2. parabens linda! Mereceste bem esse sucesso todo! Pena nao haver fotinhas, mas o que intessa é que correu td mto bem;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!