sábado, 29 de dezembro de 2012

Natal

Espero que todos tenham tido um Natal muito feliz e que o próximo ano seja cheio de saúde, é a única coisa que peço. Já fiz as minhas resoluções de ano novo e já fiz a primeira de muitas listas que vou fazer ao longo deste ano. Acredito que vai ser um ano de mudanças e acima de tudo muito positivo e produtivo. Quero continuar a ser uma crafter mamã, esposa, dona de casa! :)
 
Agora vou mostrar as fotos do Natal:
 
 

Estiquetas feitas com carimbos.
 

Coroa da porta, as flores foram feitas com rolo de papel higiénico! :)
 

 
Eu adoro aproveitar os materiais ao máximo, então tinha uns cartões para fazer, para os cabazes para isso usei o cartão das caixas de cerelac do Gustavo. Usei os carimbos de letras e ficaram muito giros e não tapei o avesso.



Para cada cabaz preparámos dois frascos: 1 com açúcar e canela e outro com sal marinho com oregãos e um saquinho com Brittle de amendoim. Receita daqui.






Para os homens fizemos o Kit vinho quente. Preparámos uns saquinhos com um pau de canela, açúcar amarelo, noz moscada, gengibre em pó, anis e  cravinho. O saquinho foi pendurado na garrafa!

 
Recebi uma prenda muito especial da Rita. Obrigada pelos miminhos! Não estava mesmo nada à espera. Não consegui tratar do correio. Mas vou retribuir os miminhos.


 
 
 O meu presépio e árvore de Natal sofreram um bocadinho. A Pulga tratou da árvore e o Gustavo do presépio. Conclusão: uma vaquinha sem orelha, Nossa Senhora a falar com o Sr. do carrinho de mão, os reis magos cada um para seu lado. :)
 
Desejo  uma excelente passagem de ano e vamos entrar no novo ano com todo o otimismo possível! :)

1 comentário:

  1. Ideias mto imaginativas para as prendinhas...mto bem!
    Pois, os meus 2 presépios estão longe do alcance do Guilherme, assim como a árvore de natal..ele gosta mto de puxar coisas ehehe

    Ainda bem que gostaste da cartinha..é só mm um miminho:)
    Um excelente ano para ti e para a tua familia...tudo de bom! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!