quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

e vai mais um cachecol ...

E passa um dia, e passa outro, quando damos conta passou uma semana, um mês! Ai tanta coisa para fazer, tão pouco tempo e o corpo não dá mais, e às vezes a cabeça também não. Mas .... calma uma coisa de cada vez e tudo se faz. :) Acabei mais um cachecol rápido. Este ficou em gola.





Eu gosto do Natal, gosto desta azafama, de ter mil e uma coisas para fazer e uma a uma irem aparecendo. Só espero que o corpo e a mente acompanhem a vontade que eu tenho de criar e de fazer coisas novas.  

2 comentários:

  1. Ando com uma vontaaaade de fazer uma golinha dessas em crochet =) Agora que vi o teu post ainda me apetece mais! acho que ganhei coragem e vou mesmo fazer :D hehehehe
    eu também adoro esta fase de Natal mas quero que os dias passem mais devegar para os aproveitar bem ;) eheehhehe
    bjbjbj

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso tb gosto desta azafama e de ainda ter mil coisas para fazer...o problema é mm o q tu dizes...o corpo e mente acompanharem:/ Nao tem sido facil, mas td se conseguira:)
    Adorei a gola...mto fofa!!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!