domingo, 1 de julho de 2012

Costuras!

Após uma semana bastante agitada, chegou um fim de semana emcionante. Sábado foi a festa do Gustavo das aulas de música. Adorei estar com o meu piolho no palco. Ele portou-se muito bem! Vai ser artista. :)

Tenho andado com muito trabalho, é no colégio, em casa, é em preparativos para a festa do 1º Aniversário, o Gustavo está extremamente ativo enfim muitas coisas em mãos. :)

Apesar de não ter publicado nada, não tenho estado parada. Aqui veem as novidades:


Umas calças de pijama! As primeiras ficaram mini-mini, mas estas ficaram muito fofas. :)


A cortina para o móvel da varanda! Para proteger os livros, dossiers e tralhas :)


A cadeirinha do carro do Gustavo é muito quente, então pensei em fazer num tecido mais fresquinho! E resultou! :) É o mesmo tecido das calças de pijama.

Para além disto fiz uma ovelha para a festa. Mas ainda não tirei foto.

Já cortei um tecido para uma outra nova ideia, vamos lá ver como corre.

Agora vou-me agarrar ao ferro de engomar! Tem que ser. :)

Boa semana com pensamentos positivos! 



1 comentário:

  1. tu não páras mulher! ehehe
    Eu desde que tive o Gui até parece que faço mais coisas e tenho menos tempo livre! Deve ser por nos organizarmos melhor :)
    Está td mto fofo.
    Gostei mto dessa ideia do tecido para a cadeira do carro! O pobre do Gui fica ensopado cada vez que lá vai um bocado de tempo....mas tipo de se torcer a tshirt que leva vestida. É que além de estar calor e o tecido do ovo ser quente, ele tb transpira imenso..tadinho. Boa ideia essa!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!