segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mês de festa!

Julho é mês de aniversários para a Nia, mas por aqui também é! :) É o mês do aniversário do Gustavo! O seu 1º aniversário. :) Como o tempo passa a correr. Temos mesmo de pôr os problemas para trás das costas, e pensar só nas coisas boas da vida, e aproveitar cada momento da melhor maneira. O trabalho é importante, mas nada é mais importante que a família. Quando saio do trabalho, os problemas, as angústias ficam lá, não trago nada para casa. Não é fácil, mas tem que ser assim!

Para comemorar o 1º aniversário do meu piolho, fiz uma coroa para a porta, com muitos, mas muitos balões. :)



 Para a sala fiz uma bolsa (não sei como se chama :P) para colocar os telecomandos que andavam sempre desarrumados.



Para a festa, estou a fazer os convites, e nos preparativos. O tema vai ser o Egas da Rua Sésamo. Nas aulas de música a professora tem um fantoche do Egas que é o Bá-Bá. O Gustavo delira com o boneco, e até o reconhece na televisão. :) Como não há muita coisa e para ser mais económico imprimi vários Egas a preto e branco e estou a pintar. Pois dá muito trabalho, mas acho que vale a pena. :) 


(Foto retirada da net)

1 comentário:

  1. mtos parabéns ao Gustavo!! O guilherme fez no dia 19 de junho 1 aninho ehehe A festa tb deu algum trabalho mas vale tudo a pena por eles mesmo:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!