terça-feira, 12 de junho de 2012

Olá rápido!



A noite passada foi complicada, o Gustavo está um pouco constipado e ontem só queria dormir ao colo, conclusão só dormi 4 horas. Como é normal o dia foi difícil tanto fisicamente como psicologicamente.
Mas... vim desejar um Feliz Santo António. Eu adoro os Santos. 
Já tenho manjerico, venha a sardinha assada. :) Sou também uma apaixonada pelas marchas. Pois já fui marchante, mas aqui em Almada, no São João!

Santo António não é pobre
Santo António não é rico
Já o vi vender um cravo
P'ra comprar um manjerico!
(retirado da net)

2 comentários:

  1. O meu Guilherme esteve assim em Abril quase 1 semana e durante 2 ou 3 noites tivémos que dormir com ele mesmo no colo porque ele não respirava bem deitado normalmente e eu tb n ficava descansada. Dormimos mal durante esses dias todos mas tudo compensou ao vê-lo melhorar!
    As melhoras do Gustavo e boas marchas! eheh
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Espero que o pequenote já esteja melhor!! =/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!