domingo, 10 de junho de 2012

Fim de semana

Durante a semana estive com um trabalho em mãos, literalmente! Adorei este trabalho e agora posso admirá-lo na minha sala! As nossas mãos...


Domingo é dia de bolinho, este é de maçã e canela!


Um passeio no parque com os meus dois homens.


E claro que aproveitei para iniciar um projeto em crochet. Uma bolsa para colocar no carrinho de passeio com os brinquedos do Gustavo.


Tenho os iogurtes na iogurteira. Primeira experiência, vamos ver como corre! Amanhã conto :)

Esta semana tenho trabalhos nas várias áreas. :) Eu tenho que ter vários trabalhos diferentes, é mais forte do que eu!

 Então o plano desta semana é:

Crochet: Bolsinha para o carro de passeio

Malha: Um bolero inventado por mim! uiui

Costura: 3 encomendas de porta moedas e umas calças de pijama para o Gustavo ( Fiz umas, mas ficaram muito mini) :)

Ponto cruz: continuar as frutas imans

Quero ver se recomeço o meu tapete de arraiolos. 

Vou conseguir fazer tudo? Claro que não, mas eu tenho que ter metas e as coisas aparecem devagar, mas aparecem.

O Gustavo está na fase de absorver tudo, e exige muita atenção. As primeiras aprendizagens, as primeiras experiências. Está na fase do gatinhar, do mexer, do se levantar, enfim uma fase muito gira (10 meses). Ele sim é a minha maior e mais importante prioridade!

Boa semana para todos!
Que os dias sejam todos sorridentes e cheios de alegrias!

1 comentário:

  1. tanta coisaaa :) ehehe esse bolo deu-me fome! 8aind an almocei, ainda por cima:p)

    O Guilherme tb esta qse a fazer 1 ano, já anda, já mexe em tudo...qd dou por ela já nem sei dele lol Uma fase super gira, mas tb de mto stress!! :p

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!