quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tenho andado desaparecida, mas o tempo não chega. O meu dia começa muito cedo e acaba muito tarde. Não tenho tirado fotografias das frutinhas para os ímans, mas já fiz uma melancia, uma banana e um coco. A ver se no fim de semana tiro fotos. Ontem o meu tesouro fez seis meses. :) Como o tempo passa. Cada vez está maior e esta fase é uma delícia, pois reage a tudo e começa com as gracinhas. Já tem dois dentes e é um comilão. :) No Colégio tem corrido bem, mas tenho tido muito trabalho, pois tenho que pôr as papeladas e a sala em ordem. Tenho estado com uma gripe enorme. Enfim. Muito trabalho, mas deito-me todos os dias com o sentimento de missão cumprida. Gostava de ser mais participativa aqui no blogue e tenho que tentar de pelo menos duas vezes por semana apresentar os trabalhos. Para a semana vou escrever sobre o meu trabalho no colégio. Vou preparar as fotos. :)
Preciso de opiniões: Quero fazer uma grinalda para a porta, mas estou sem ideias. Já tive a de pompons e a de Natal, mas agora não sei....
Tenham uma otima sexta feira :) e até ao fim de semana.

1 comentário:

  1. Fico a aguardar as tuas frutas! ;)

    Uma grinalda? Mas com alguma temática em particular?

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!