quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mês de Janeiro!

Vou enumerar aqui tudo aquilo que quero fazer ao longo deste mês. Esta lista vai me ajudar a concretizar e a não me esquecer e acima de tudo não iniciar mais projetos. Adoro listas, tenho a de coisas para fazer para o Colégio; a de coisas para o Gustavo levar para a avó; a de compras e a dos meus trabalhos manuais.
Aqui está ela:
- Fazer babetes;
- fazer imans de frutas para o frigorífico, vi aqui;
- terminar a almofada bordada;
- fazer 4 agendas forradas;
- bordar a nossa árvore.

Acho que é tudo. A do Colégio é maior, desde atividades até cartazes, enfim muita coisa para os meus meninos. Mas como eu costumo dizer: com calma, tudo se faz.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu também já fiz a minha lista (pequena, apenas de UFO) e coloquei-a na barra lateral do meu blog!

    Há uns anos também fiz umas frutas para o meu frigorífico! Espreita aqui! http://coccinelladots.blogspot.com/2007/10/dia-mundial-da-alimentacao.html

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Que tudo corra bem e consigas alcançar os teus objectivos!! :D
    Obrigada por partilhares o meu tutorial :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!