segunda-feira, 10 de junho de 2013

reciclagem

Deram-me uma cama de grades e como eu não sei dizer não, lá vim com ela para casa. Rapidamente arranjei uma utilidade para ela! Como eu adoro pegar nas coisas que as pessoas não querem e dar-lhes uma nova vida. A cama é toda de madeira e eu pensei em fazer um sofá para o quarto do Gustavo. 

 
Era assim. A Pulga já tinha dito que ia dar muito trabalho! :)

 
 
Esta mantinha era do tio Nuno! Os dias estão fresquinhos que ainda sabe bem algo nas perninhas!

 
 

A gaveta esconde ....
 
 
 Os legos! :)
 
Faltam duas almofadas que vou fazer em flanela. mas é um cantinho tão bom e o Gustavo adorou. Agora vai buscar os livros ao escritório e senta-se no seu sofá.

Valeu a pena o esforço!

2 comentários:

  1. Ficou muitomimoso o sofázito!:D
    E a melhor parte é que o pequeno já lhe dá uma óptima utildade, ao lado dos seus livrinhos!
    ***=)

    ResponderEliminar
  2. Olha...adorei!!
    estou a guardar o berço do Gui para um 2º filho...no final dele o usar, ainda o transformo no mm ehehe

    beijinhosss

    (tb tens mtas vezes os legos todossss espalhados e te magoas a pisar uns quantos? eu sim lol:p)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!