domingo, 2 de junho de 2013

dia da Criança I

Tínhamos pensado num passeio com o Gustavo para festejarmos o Dia Da Criança ao Jardim Zoológico. Mas não queríamos passar o dia todo, depois começava a birra do sono, o calor e já não aproveitávamos nada. Decidimos então ir à ....











 



 


 
 
Adorámos! Muito gira, não havia a confusão apesar de haver muita gente! Foi mesmo muito agradável. Depois fomos almoçar ao Ikea almoçar, dar uma voltinha (sem confusão também), comprar umas coisinhas ( mostro no próximo post) e regressámos a casa. Foi um dia tranquilo, sem stress, é destes dias que eu adoro! :)

1 comentário:

  1. Que belo passeio.
    Fui a esta Quinta devia ter uns 8 anos...acho...o que sei é que tenho poucas memorias de infancia...tenho cérebro de peixe... mas nunca me esqueci deste sitio!:D
    Foi giro voltar a ve-lo!
    ***=)
    Boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!