segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia da Mãe

Ontem foi Dia da Mãe! Que lindo dia é este com tanto significado para mim! Primeiro porque tenho uma mãe maravilhosa e segundo há 21 meses que tenho o papel mais importante da minha vida: ser Mãe!

Ontem de manhã fomos passear os dois mais a madrinha ao Parque de Santo António na Costa de Caparica!


 
Gustavo a descobrir os caracóis na vedação! Coitadinhos não ficou nem um!
 


Na escolinha foi pedido a decoração de uma folha branca com uma ou mais flores!
Aqui está a nossa!


 
Hoje tivemos atividades mães e filhos: massa mágica, pintura de mãos, fotografias, recorte e colagem e pintura com cotonetes. Tudo feito pelas mães e os seus mais que tudo!
 
A minha frase do recorte é simples, mas resumo bem o que eu sinto...

1 comentário:

  1. Eu não sou mãe mas consigo bem perceber o sentido da tua frase =) Espero que tenhas passado um dia muito especial e divertido!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!