sábado, 18 de maio de 2013

atividades Gustavo

O Gustavo anda na creche, na sala dos 1 aos 2 anos. Faz imensas atividades e sinto-me muito feliz por ele estar onde está. Confio no sistema, na educação e acima de tudo nos valores. Mas eu adoro fazer atividades com ele e já as faço há muito tempo. Durante a semana o tempo não ajuda. Chegar a casa por volta das 19h30, banhos, jantar e convívio, é complicado, para além de não haver muita concentração e motivação. Ao fim de semana faço sempre uma ou outra atividade com ela.
Aqui estão duas sugestões/ideias para quem quiser aproveitar:


As minhas mãos! Ele é que escolheu a cor!
Ainda não terminei de pintar o menino.
 

 
A cor verde! Colagem de papelinhos verdes que recortei de uma revista.
Ele depois quis dar um toque pessoal e fez a relva (a minha interpretação) :).
 
Os desenhos mais elaborados eu retiro de livros, assim como as ideias e adapto ao que pretendo. Todos estes trabalhos estão a ser compilados aqui.

Boa noite de sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos vossos comentários!