domingo, 20 de janeiro de 2013

O tempo está ruim, mas sabe tão bem estar em casa com este tempo, pior é paras secar a roupa, a máquina de secar tem trabalhado bem, ai ai a conta da luz! Durante o fim de semana organizei muitas coisas e estou muito contente. Pouco a pouco vou pondo os meus objetivos para 2013 em prática. :)

Estive a organizar o quarto do Gustavo, brinquedos, roupas, fraldas, ... E inspirei-me aqui e organizei a roupa do Gustavo para todo a semana. Fiz em feltro e divide os cabides com as roupas para cada dia da semana. Preparei uma cesta com os interiores para todos os dias. :)




 
Planeei também as refeições para todo a semana e fiz as compras necessárias. Organizo ao fim de semana para que a semana decorra de maneira mais simples e menos stressante. :)

 
O Gustavo não come clara de ovo pois um dia fez uma reacção alérgica e ainda não confirmámos. Procurei e encontrei uma receita de biscoitos/ bolachas sem ovo. :) Fiz simples, com chocolate em pó e com canela. :) Estão boas e Gustavo papou logo uma.

 
Ainda estou a fazer os quadrados para a manta do Guga, são uns quantos, mas vai ficar gira.
 
Fiz uma manta e uma almofada para a poltrona da sala, Com este frio sabe bem termos mantinhas para nos aconchegar. :)

 
 

Começou hoje uma semana que eu acho que vai ser muito boa. Vou começar o fato de Carnaval do Gusga - Bob o construtor. Vai ser um grande desafio, pois de costura e roupa só fiz umas calças de pijama, mas com calma e muito amor tudo se faz. Vamos ver. Façam figas! :D

2 comentários:

  1. Que fim de semana produtivo!!!!:D
    Por aqui foi pouco produtivo em casa, mas muito social!!!
    Boa semana!*** =)

    ResponderEliminar
  2. Realmente o fim de semana rendeu-te bem! Fizeste montes de coisas! E tudo boas ideias;)
    Nunca fiz bolachas mas um dia aventuro-me:p

    Por acaso eu hoje tenho uma especie de frustração pq tive um fim de semana nteiro sem fazer praticamente nada devido à falta de luz! Que nervos...tanta coisa para fazer em casa e nada...só hj já de madrugada é que consegui colocar uma máquina de roupa a lavar...enfim...ja passou:)
    beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!