sábado, 26 de janeiro de 2013

Fato Carnaval take 1

Semana fria, mãos frias, pouca produção. Mas hoje o sol já espreitou e tocar a dar ao dedo. De manhã fomos à aula de música e é engraçado ver o Gustavo a reconhecer as músicas, afinal já anda lá desde os 4 meses. Depois fomos ao mercado comprar peixinho e legumes. Depois do almoço fomos fazer uma visita à bisavó. No final da tarde aproveitei para começar o fato de Carnaval para o Gustavo: Bob o construtor.
 
Comecei por fazer um molde da parte da frente e de trás da camisola.

 
Não encontrei tecido de quadrados laranjas e vermelhos então comprei flanela laranja e vermelha, cortei os quadrados e estou a uni-los. Para fazer a parte da frente (ou de trás) já está. Falta cortar com o molde. 




Agora vou fazer a mantinha com o aquecedor ligado, é que a noite arrefeceu muito. Mais logo um chá quentinho. Que bom são as noites de sábado. :)

Até amanhã!!

2 comentários:

  1. Por acaso tb adoro as noites de sábado..são as minhas preferidas da semana...pq ainda temos o domingo todo livre e sabemos que até podemos acordar um pouquinho mais tarde e então é mto bom ficar no quentinho da sala, com um chá, a bordar e a ver tv ou outra coisa:) Pena faltar ainda 1 semana para o próximo! lol

    Estás no bom caminho para o fato...gabo-te a paciência! vai ficar mto fofo. Força;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!