quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que tenho entre mãos!




Não sei se acontece com toda a gente ( acredito que não), mas eu tenho que ter sempre, pelo menos, quatro ou cinco trabalhos diferentes entre mãos. Normalmente, tenho uma ideia tenho que imediatamente a iniciar, tenho de ver como ficará, mas depois vai ficando para trás, pois entretanto peguei em outro trabalho! Mas, termino, pode demorar, mas termino!
Agora com o meu tesouro (que hoje faz um mês) o tempo é escasso, mas nos bocadinhos aproveito para ir adiantando as prendas de Natal e continuar o projecto do medidor de altura para o quarto do Gustavo.
Aqui mostro dois projectos (dos muitos que tenho :P) que tenho entretanto em mãos.
Uma manta em crochet de duas cores. Em vez de fazer vários quadrados estou a fazer um bem grande. E estes bichinhos do mar vão ficar com um ar bem simpático no medidor de altura do meu filhote! Depois mostro o resultado final!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos vossos comentários!