terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arrumações!

Ontem estive o dia todo em arrumações! Setembro está aí, o Outono está quase a chegar e era necessário uma limpeza geral nos armários da casa. Foi difícil, mas consegui. :) E estou muito satisfeita com o resultado.
Ao longo do dia fui pensando na importância de termos uma vida mais simples. Nos dias difíceis que atravessamos (a famosa crise), acho que as pessoas não se aperceberam que tendo uma vida simples seriam muito mais feliz. A sociedade valoriza cada vez mais o consumismo: Vales pelo que tens! (e às vezes pelo que demonstram ter). As casas deixam de ser lares e passam a ser museus. As pessoas deixam de ser amigas a ser conhecidas. As relações deixam de ser olhos nos olhos e passam a ser à distância.
Posso não ter tudo aquilo que gostava (sonhar faz parte do ser humano), mas tenho tudo o que preciso para ser feliz. Tenho uma família que eu amo, recebi a dádiva da maternidade, tenho um verdadeiro lar, tenho uma vida simples, mas aproveito cada dia com a mesma intensidade e garanto que não podia ser mais feliz! :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos vossos comentários!