domingo, 16 de março de 2014

Que bom que sabe este calor! Já estava a precisar! Demasiado frio, demasiada chuva, demasiado tempo escuro! Agora acordamos com outro ânimo! Na família veem aí dois bebés. Um menino e outro ainda não se sabe, anda envergonhado! :) O menino está quase e eu ainda não tenho os presentinhos para o sobrinho que aí vem! Hum tia desnaturada! Espero esta semana dar um avanço! O plano já foi alterado algumas vezes e quando não tenho a certeza absoluta ando ali num impasse! Sou balança, muitas dúvidas, muita hesitação, depois quando tenho a certeza, não há volta a dar! :)
 
Daqui sairão uns quantos projetos.


Um para o sobrinho, outro para o Gustavo e outro para o nosso quarto!
 
Entretanto esta noite vou-me entreter a fazer estes corações de alfazema para uma Festa da Primavera!


E fica um cenário que fiz em feltro para ir contar uma história à creche do Gustavo!


Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos vossos comentários!