domingo, 29 de setembro de 2013

Chegada do outono...

Bem o tempo convida a estar em casa! E como eu gosto deste tempo! :) Amanhã é dia de trabalho e provavelmente já não vou achar tanta graça! Apesar de andar sempre com mil e uma coisas para fazer e uma vontade enorme de fazer outras mil, luto constantemente por uma organização eficaz da minha vida, dos meus projetos e acima de tudo da minha cabeça! Lista para aqui, lista para ali! Eu tinha dito que não ia fazer mais listas, mas cá vai a minha lista de outubro! :)
 
- Quadro Keep calm (iniciado);
- Almofadas sala (tecido comprado na arco iris a metro, lindo);
- Saia fazenda reciclagem da minha sogra (iniciada na aula de costura na arco iris a metro);
- sacos de trigo e alfazema;
- candeeiro quarto (experiência);
 
Para além disto tenho uma encomenda de brindes de batizado, explicações, e umas tantas outras coisas para o Gustavo!
 
Não sei se acontece com toda a gente, mas eu sou muito inconstante por vezes tenho uma explosão de adrenalina e outras vezes sou agarrada pelo cansaço e algum desânimo. O que vale é que estes últimos momentos são curtos pois aprendi a fazer com que eles o sejam! Pequenino desabafo! :)
 
Boa semana!
 
Beijinhos
Filipa

2 comentários:

  1. hhehe, eu não tnho lista para outono...mas na minha mente objetivos não faltam...para já...acabar com as caixas das mudanças (as malditas!) e organizar-me para o natal antecipadamente.
    bons projetos!
    ***=)

    ResponderEliminar
  2. às vezes tb ando assim..movida à adrenalina e noutras o desânimo total, mas acho que é normal.
    Tb ando com as minhas listas spre atrás..com mil coisas p fazer!
    Já n falamos ha mto!
    beijinhos e boa semana**

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!